Com o desenvolvimento dessa máquina foram se criando cada vez mais utilizações diversificadas, entre elas, o setor turístico.
O Turismo é um dos maiores divulgadores da cultura de um povo e não pode ser "consumido" sem que o seu usuário visite o local.
Não se pode fazer turismo via internet, através de livros e revistas, mas apenas e tão somente, visitando-se o local.
Por essa razão, a correlação de turismo, viagem e transporte aéreo é fundamental e não se pode dissociar um do outro.
Não há como falar de turismo sem falar em transporte.
O Turismo é ainda a maior fonte geradora de receitas em desenvolvimento sustentável, usuário de grande contingente de mão de obra e, portanto, gerador de emprego, e ainda é uma indústria considerada não poluente.
A atividade turística local pode ser entendida como sendo o deslocamento de pessoas para desenvolver negócios, estudos, tratamentos de saúde, visitas e eventos familiares ou ainda para puro lazer.
Barra do Garças é uma cidade Polo Educacional e possui neste momento um número aproximado de 5.000 alunos, obrigando setores a uma adequação ou até mesmo criação de serviços e produtos para atender a esse novo e flutuante público.
Por apresentar um reconhecido efeito multiplicador sobre a atividade econômica, a prestação de serviço aéreo regional proporciona às comunidades atendidas a realização de negócios e serviços e a indução do turismo, podendo contribuir para o crescimento sustentável de uma região e a alavancagem das oportunidades de trabalho e da qualidade de vida.
Gostaríamos de receber o vosso apoio para efetuarmos um Abaixo-assinado junto às Companhias Aéreas (AZUL, TRIP, PASSAREDO, SETE e outras) solicitando uma "Linha Aérea Comercial Regular" em Barra do Garças, quem interessar pode acessar o endereço abaixo e participar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário