28 de abril de 2012

Barra dos Bugres 130 km de Cuiabá em Mato Grosso, recebe o FCO Itinerante




No dia 26 de abril na sede da Camara Municipal de Barra dos Bugres a partir das 19:30 horas - no foi realizado o FCO - Itinerante, com o objetivo de descentralizar as informações sobre este fundo que financia os setores da Industria, Comércio, Serviços, Agricultura, Pecuária, Pequenos Animais, e o segmento do Turismo, a SEDTUR, SEDRAF e SICME, com a representação dos agentes técnicos.

O evento foi mobilizado in'loco através dos secretários municipais que por sua vez atuam como interlocutores municipais em Secretarias municipais afins), a referida mobilização, foi que o que garantiu uma boa participação das pessoas relacionadas aos setores de Turismo, Agricultura, Industria, Comercio e Serviços deste município e região.

O Diretor da SUDECO e representante do Ministério da Integração Nacional, Cleber Ávila esteve no evento, foi um dos palestrantes, juntamente com os representantes da : SICME - Wilson BANCO DO BRASIL - Rodolfo de Magalhaes Monteiro e do SEBRAE - Levender Motta .

O Secretário de Turismo de Barra dos Bugres sr. Odair recebeu as autoridades representando o executivo, vários integrantes do poder legislativo estiveram presente, bem como a sociedade receberam a delegação do FCO Itinerante como muita espectativa.

O Técnico da SEDTUR Geraldo Donizeti Lúcio, por sua vez estando com a palavra  justificou a ausência a Secretária Tete Bezerra que por motivos de agenda, não pode partcipar do evento, mas mandou saudações turísticas e congradulações aos participantes do evento e pediu que destacasse a razão da SEDTUR estar participando do FCO Itinerante, "é muito importante que os empreendedores e ou futuro empreendedores do setor de turismo acessem esta linha de crédito, para implantação ou melhoria de seus empreendimentos, e que Barra dos Bugres tem sim aptidão e potencialidades para o desenvolvimento do turismo, tendo inclusive o Festival de Pesca com evento alavancador para esta atividade", finalizou.

Houve o  debate, momento em que os participantes puderão interagir com a mesa redimindo as sua dúvidas quanto ao FCO, o que ocorreu após as palestras os debatedores foram os representanres da SUDECO- Clever Ávila, SICME - Wilson BANCO DO BRASIL - Rodolfo de Magalhaes Monteiro e do SEBRAE - Levender Motta .







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário