17 de maio de 2012

Empaer comemorou o dia das mães com muita música

 




A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), comemorou na sexta-feira, 11, o Dia das Mães com apresentação da Orquestra Jovem do Instituto Jaime Veríssimo de Campos Júnior, mais conhecido como Instituto Jaiminho. Criado há cinco anos, o instituto desenvolve propostas pedagógicas, atuando em defesa e promoção dos direitos da criança e do adolescente. Atende um total de 555 jovens e famílias socialmente excluídas.

“É um sonho que virou um projeto de resgate da cidadania dos jovens das comunidades varzeagrandense”, ressaltou a diretora do instituto Bernadete Navarro, presente ao evento.

A programação do dia dedicado às mães, ainda contou com momento de oração em Ação de Graças e homenagem às duas mães mais idosas da empresa, as senhoras Euriko Matsubara Kuroyanagi (Central) e Odair Patrícia Ferreira (Laboratório), ambas com 67 anos.
“Sem a firmeza e dedicação de nossas mães, nós nada seríamos. Aqui na empresa, nós temos o privilégio de trabalharmos com mulheres realmente especiais e nós só temos a agradecer”, disse o presidente da Empaer, Enock Alves dos Santos.

A Ação de Graças pelas mães, foi dirigida pelos pastores Ivon Silva (Igreja Neotestamentária), e Geraldo Donizeti Lúcio (Igreja Pentecostal ‘A Voz da Verdade’), ministro de Eucaristia Sebastião Campos Filho (Igreja Católica) e Ellen Silva (representante da Sociedade Espírita).

Houve sorteio de vários brindes, sendo o evento finalizado com um café da tarde, oferecido pelo Sindicato dos Trabalhadores da Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Pública no Estado de Mato Grosso - Sinterp, que tem como presidente Gilmar Brunetto.

Fonte: Cristiane Celina (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário