Tony Ribeiro/MidiaNews
Kavanagh, D'Toro e Cameron: australianos afirmam que Cuiabá é mais limpa e organizada do que São Paulo
ISA SOUSA
DA REDAÇÃO
A timidez da torcida australiana em Cuiabá – principalmente se comparada com a chilena – não é sinônimo de sua ausência.
Ao MidiaNews, os australianos Peter Kavanagh, gerente de banco, Tony D’ Toro, construtor, e Sean Cameron, funcionário do Tesouro Estadual, garantiram que, até sexta-feira (13), milhares estão pela Capital de Mato Grosso.
"Soubemos que Cuiabá era a menor das cidades-sede, que era uma das mais calmas e está tudo ótimo Até o momento, estamos gostando de tudo. Ontem, fomos a Praça Popular e nosso hotel também é excelente. Está tudo ótimo"
“São pelos menos seis mil que estarão por aqui e, com certeza, nós ganharemos do Chile. Podemos não ser comparáveis em números, mas o seremos em vibração”, disse Kavanagh.
Contra os seis mil australianos que o grupo espera, serão pelo menos 20 mil chilenos, segundo dados da Prefeitura de Cuiabá.
Os três amigos, hospedados na região do bairro Duque de Caxias, chegaram na quarta-feira (11) à Capital e afirmaram que a escolha foi com base, obviamente, no primeiro jogo da seleção, mas também pelo tamanho de Cuiabá.
“Soubemos que era a menor das cidades-sede, que era uma das mais calmas e está tudo ótimo. Até o momento estamos gostando de tudo. Ontem fomos a Praça Popular e nosso hotel também é excelente. Está tudo ótimo”, garantiu Cameron.
A expectativa em relação a Mato Grosso é tão grande que os australianos ainda ficam mais uns dias por aqui.
“Vamos ficar cinco dias aqui em Cuiabá. Nós achamos a cidade muito quente, mais quente que Rio e São Paulo, mas é bem melhor porque não está chovendo. Também gostamos porque é diferente de São Paulo, que é grande, um pouco depressiva e pobre. Cuiabá parece muito melhor, mais limpa e nós gostamos muito”, pontuou D’ Toro.
Além daqui, o grupo também segue para Porto Alegre e Curitiba, onde a Austrália joga contra a Holanda e a Espanha, respectivamente nos dias 18 e 23 de junho.
Em seguida, independente do resultado, os três irão para o Rio de Janeiro, da onde partem e, 23 horas depois, estarão novamente na Austrália.
GALERIA DE FOTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário