Veja mais:Da Redação - Wesley Santiago
O jogo deste sábado (21), entre Nigéria e Bósnia-Herzegovina, na Arena Pantanal teve várias presenças ilustres dentro e fora de campo. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, o humorista Marcelo Adnet e o ex-jogador, Roberto Carlos, estiveram acompanhando a vitória da seleção africana em Cuiabá.
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, chegou por volta das 16 horas (horário de Cuiabá), na capital mato-grossense. Ele foi direto para a Arena Pantanal, onde acompanhou a partida ao lado do governador Silval Barbosa (PMDB). Blatter postou em seu twitter o encontro que teve com outra estrela do futebol mundial, o ex-jogador da Nigéria, Nwankwo Kanu.
(Foto: Reprodução/Twitter)
Quem também esteve fazendo a festa nas arquibancadas foi o humorista da TV Globo, Marcelo Adnet. Ele tem apoiado a seleção da Bósnia-Herzegovina desde o início do Mundial de 2014 e veio até Cuiabá atendendo ao pedido do movimento ‘Vem Pro Coração’, que foi realizado nas redes sociais. Confira um vídeo de Adnet na Arena clicando AQUI.
(Foto:Fábio Lima/GloboEsporte) Adnet, da euforia ao choro com a eliminação da Bósnia
O ex-jogador da seleção brasileira, Roberto Carlos, também marcou presença durante a partida deste sábado. Ele esteve ao lado de Luis Roberto e Renato Marsiglia, transmitindo o jogo para a TV Globo. O ex-lateral é convidado especial da emissora para comentar os jogos da Copa do Mundo de 2014. Ele inclusive aproveitou para visitar uma casa noturna de Cuiabá na noite de sexta-feira (20).
Nenhum comentário:
Postar um comentário