3 de julho de 2014

Colômbia decreta feriado, e presidente verá jogo no Brasil Brasil e Colômbia se enfrentam na capital cearense nesta sexta-feira, as 17h (de Brasília), na Arena Castelão



Jose Miguel Gomez / Reuters


Juan Manuel Santos assistirá ao confronto no estádio

DO TERRA ESPORTES

A confiança no futebol colombiano é tanta que o presidente do país sul-americano virá ao Brasil para assistir o confronto entre os donos da casa e seu país. 

E mais: Juan Manuel Santos decretou feriado nacional nesta sexta-feira (4), data da partida pelas quartas de final da Copa do Mundo.

"Gostaria de anunciar a todos os oficiais públicos que decretamos um feriado de meio expediente na sexta-feira para que todos possam assistir ao jogo", declarou o "torcedor" presidente.

Santos ainda reforçou: "o dia cívico começa às 13h, e já alerto a todos que comemorem com calma e em paz", disse o presidente em comunicado. 

A presidente do Brasil, Dilma Rouseff, não divulgou se comparecerá ao confronto.

De acordo com o Portal Brasil, oficial do governo federal, Juan Manuel Santos chegará ao Brasil momentos antes da partida, que será disputada em Fortaleza. 

A Colômbia voltou a disputar uma Copa do Mundo após 16 anos e a participação é histórica. Pela primeira vez, a seleção chega às quartas de final da competição.

Brasil e Colômbia se enfrentam na capital cearense nesta sexta-feira, as 17h (de Brasília), na Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário