A base de dados será composta de relatórios contendo rotatividade e atendimentos
DA REDAÇÃO
Visando criar um banco de dados técnicos sobre os índices do turismo, a Prefeitura de Cuiabá buscará parcerias com instituições empresariais.
Nesta quarta-feira (04), uma reunião foi realizada com o Sebrae/MT para apresentar a atual situação do município e a necessidade de se obter estas informações, que serão utilizadas como fonte, inclusive para a solicitação e captação de recursos, estaduais e federais.
A base de dados será composta de relatórios contendo rotatividade e atendimentos de hotelaria, gastronomia, cultura, ecoturismo e fluxo de turistas mês a mês.
“Cuiabá vem crescendo muito na área do turismo e para que a cidade consiga receber mais recursos e investimentos, é necessário que haja um estudo mais detalhado”, explicou o secretário-adjunto de Cultura, Esporte e Turismo de Cuiabá, Jefferson Preza.
De acordo com a técnica do Sebrae, Marisbeth Maria Gonçalves, a proposta será analisada. “A questão será levada à diretoria para estudo. A princípio, temos a intenção de desenvolver projetos, não somente neste sentido, mas também em trabalhos da Prefeitura que envolvam a comunidade”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário