XINHUA Português
portuguese.xinhuanet.com
Beijing, (Xinhua) -- A China promoverá o desenvolvimento do turismo rural com mais investimento e políticas de apoio para aliviar a pobreza rural e impulsionar a economia.
Este ano serão injetados 550 bilhões de yuans (US$ 80 bilhões) no setor turístico em 2017, de acordo com um plano de ação publicado na terça-feira pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e por outras agências governamentais.
Isso representa um aumento substancial em relação aos menos de 390 bilhões de yuans do ano passado.
Com um investimento dessa escala, a infraestrutura rural e os serviços turísticos serão melhorados enormemente, com melhores banheiros, tratamentos de esgoto e de lixo, estacionamentos e SACs.
O documento destacou a participação do capital privado, encorajando modelos de financiamento como a parceria pública-privada.
As aldeias serão incentivadas a cooperar com os fornecedores de serviços de viagem online, e o apoio financeiro será reforçado para as pequenas e médias agências de viagem.
O documento prevê 2,5 bilhões de viagens às zonas rurais e um consumo de 1,4 trilhão de yuans no setor de turismo rural, o que beneficiará 9 milhões de famílias do interior.
O turismo rural teve um forte crescimento na China nos últimos anos porque mais residentes urbanos amam a vida no campo.
O governo emitiu medidas favoráveis para acelerar o desenvolvimento. A Administração Nacional de Turismo assinou em março acordos com dois bancos importantes para oferecer crédito financeiro a distritos pobres para que construam atrações turísticas.
Paisagem do nascer do sol no ponto cênico das Três Gargantas
Feira turística de 4 dias inicia em Gansu, no noroeste da China
Criações de minorias étnicas são apresentadas em desfile de moda em Yunnan
Pessoas assistem a briga de touro durante festival da tocha no sudoeste da China
Em imagens: Desenvolvimento do turismo local e economia familiar no leste da China
Vida de tigres siberianos no Parque do Tigre Siberiano no nordeste da China
Sponsored by Xinhua News Agency.Copyright © 2000-2017 XINHUANET.com All rights reserved.
Nenhum comentário:
Postar um comentário