Por Sabrina Rodrigues.
O consultor individual irá elaborar relatório do guia de observação de aves do estado do Tocantins. Foto: barloventomagico/Flickr.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden) do Tocantins resolveu prorrogar até o dia 26 de janeiro o recebimento de currículos de consultor individual para a elaboração do relatório do guia de observação de aves do estado do Tocantins. A função também inclui a capacitação de guias/condutores, elaboração e implantação de roteiros de turismo de observação de aves dos polos Palmas e Jalapão.
O processo seletivo não possui taxa de inscrição. Essa primeira etapa é somente para análise curricular. Na segunda fase, o consultor selecionado irá propor por quanto executará o serviço.
Os candidatos deverão ter formação superior em biologia ou em áreas afins, com no mínimo cinco anos de experiência em estudos, projetos e pesquisas sobre aves, e/ou no turismo de observação de aves (birdwatching).
Para agilizar o processo seletivo, os currículos poderão ser enviados diretamente a Seden pelo email: leila@adtur.to.gov.br , e em caso de duvidas falar com Leila pelo telefone (63) 3218-5802 ou Marcos: (63) 3218-2335.
Conforme política de seleção e licitação do Banco Mundial, os profissionais pertencentes ao quadro de instituições de ensino, ou seja, que exercem o cargo de docente (dedicação exclusiva ou não), deverão apresentar documento que comprove o afastamento ou licença temporária da instituição, não sendo permitida a participação de professores que exerçam atividade de docência concomitante a execução da consultoria objeto desta licitação.
Saiba Mais
Leia Também
observação de avesprocesso seletivo tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário