Por: ASSESSORIA
Joner Campos
Clique para ampliar
Equipe (Deus Vivo) – Cáceres – 15 peixes – 28605 Pontos, composta por: Alex Flaviano da Silva, Karina Albuquerque e Anderson dos Santos
Em meio a apreensão e suspense foram conhecidos os campeões do 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIPE), na categoria pesca embarcada. Após cerca de 8 horas de pescaria na raia, as 268 equipes aguardaram a divulgação dos pontos que levaram as equipes ao pódio.
A equipe cacerense “Deus Vivo” composta pelos pescadores Alex Flaviano da Silva, Karina Albuquerque e Anderson dos Santos, foram os vitoriosos e levaram o prêmio principal do FIPe 2019, um Saveiro OKM. A equipe capturou 15 exemplares, sendo na maioria jurupocas, jurupensém e pintados, que totalizaram 28605 mil pontos.
Em segundo lugar uma equipe do município de Gloria D’Oeste foi contemplada com uma lancha Pegasus 19 pés e uma carretinha, a equipe “Malibu” capturaram 18 exemplares e somaram 24720 mil pontos.
Já em terceira colocação ficou a equipe “Vila Aparecida”, que levaram como prêmio um barco 6 metros e um motor 30hp, da cidade de Cáceres a equipe composta pelos pescadores, Aldir Ivo Ehle Nodari, Norival e Ivonir Nodari.
Considerado o maior evento do turismo da região oeste, o FIPe é uma marca reconhecida pelos seus recordes durante esses 38 anos, foi o que o prefeito de Cáceres destacou em seu discurso de encerramento. “Foi um dos melhores FIPe de todos os tempos, entregamos uma premiação superior a 250 mil aos pescadores da categoria pesca embarcada motorizada. Agradecemos aos patrocinadores, aos apoiadores, ao Governo do Estado e a Assembléia Legislativa de Mato Grosso. A partir de amanhã (segunda-feira) começamos a pensar no próximo evento de 2020”, afirma Francis.
Joner Campos
O maior exemplar capturado durante o evento um jaú de 97,5 cm.
De acordo com o Secretário de Turismo e Cultura de Cáceres, Junior César Trindade, todo evento foi pensado para atender as expectativas dos turistas e munícipes que passaram pelo evento durante esses cinco dias de evento. “Entendemos que era preciso pensar no evento nos mínimos detalhes, e foi isso que fizemos, muito graças aos nossos servidores da SMTC que se dedicaram diuturnamente para que tudo saísse de acordo com o que havíamos planejado. Nesse momento em que se encerra o evento, agradeço a Deus, a minha família, a gestão municipal e aos servidores aguerridos que ajudaram a fazer esse lindo evento”, finalizou.
1º Lugar (Deus Vivo) – Cáceres – 15 peixes – 28605 Pontos
Alex Flaviano da Silva, Karina Albuquerque e Anderson dos Santos
Prêmio 1 Saveiro 0 KM
2º Lugar (Malibu) – Gloria D’Oeste – 18 peixes – 24720 Pontos
Eduardo Henrique Penachiore dos Santos, Silvio Lebrero dos Santos e Luciano dos Santos Sete
Prêmio 1 Lancha Pegasus 19 pés e uma carretinha
3º Vila Aparecida – Cáceres – 24 peixes – 21555 Pontos
Aldir Ivo Ehle Nodari, Norival de Souza e Ivonir Nodari
Prêmio 1 Barco de 6 metros e 1 motor 30 hp
4º Sem Destino – Cáceres – 5 peixes – 19959 Pontos
Clodoaldo Luiz da Silva, Marluci Aparecida da Silva e Márcio da Silva Queiroz
Prêmio 1 Barco de 6 metros e 1 motor 15 hp
5º R.R Torno e Solda – Porto Esperidião – 7 peixes – 19745 Pontos
Raimundo Rodrigues de Souza, Norberto Alves de Lima e João Batista Suquere Filho
Prêmio: 1 motor 15 hp e 1 Gerador
6º Os Biscoitos – Cáceres – 7 peixes – 17750 Pontos
Antonir Buck, Cleonice Buck Leite e Kellima Maria de Arruda
Prêmio: 1 motor 15 hp
7º Canoa Furada – Porto Estrela – 6 peixes – 16280 Pontos
Ronaldo de Jesus Matos, Roger de Faria e Veslei Faria Lemes
Prêmio: 1 Barco 6 metros
8º Os Três Pirangueiros– Cáceres – 3 peixes – 14651 Pontos
Onorio Henrique da Silva, Rodrigo Henrique da Silva E Osvaldo Ximenes
Prêmio: 1 motor rabeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário