DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
Doctor holding oxygen over patients in ICU/Emergency Room
Primeira morte suspeita ocasionada pelo Coronavírus é registrada em Lucas do Rio Verde (346 km ao Norte de Cuiabá), nesta sexta-feira (03), um paciente de 54 anos, diagnosticado com Covid-19 não resistiu e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas.
Quem confirma essa suspeita é o site da Gazeta Digital, que entrou em contato com o prefeito da cidade, Luiz Binotti (PSD), que no final da tarde de quinta-feira (2), esteve reunido com a equipe da Saúde do município para anunciar o primeiro caso da doença na cidade.
“O hospital confirmou, infelizmente, o falecimento dele nesta madrugada. Ele estava com coronavírus e tinha outras complicações como hipertensão e diabetes”, disse o prefeito.
A secretaria Municipal de Lucas está reunida para anunciar oficialmente a morte da primeira vítima da pandemia no Estado. “O nosso comitê irá anunciar também novas medidas para combater o coronavírus”, completou o prefeito.
Em menos de 24 horas do anúncio do primeiro caso na cidade, os mato-grossenses foram surpreendidos com a notícia do óbito do paciente.
A vítima era comerciante e esteve em São Paulo recentemente em uma viagem de trabalho. O paciente de Lucas do Rio Verde entrou para a lista de confirmação do Estado ontem.
Com informações do Gazeta Digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário